Blog

Conheça a Taipa

Somos uma empresa com uma forte orientação à inovação e mais de duas décadas de experiência no mercado. Quer saber mais sobre a atuação da Taipa? É só conferir o post abaixo.

Leia também

Somos uma empresa com uma forte orientação à inovação e mais de duas décadas de experiência no mercado. Oferecemos soluções inovadoras para gestão do fluxo de caixa de empresas, através de diferenciadas modalidades em antecipação de recebíveis.

Nossa preocupação é oferecer uma solução totalmente personalizada, funcional e que contribua para o desenvolvimento das empresas. Queremos fomentar a economia do nosso país, pois sabemos que quanto mais transações comerciais acontecem, maior é o número de empregos, o investimento em novos projetos e, por consequência, a renda das famílias.

Existimos para fazer a diferença no mercado e por isso, fazemos diferente.

Por que fazemos diferente?

Nós sabemos que o seu sonho é único e o seu caminho para chegar lá também. Por isso, oferecemos operações personalizadas para cada tipo de negócio.

Nossa forma de trabalho é totalmente comprometida com nossos clientes, conectando estratégias com as melhores soluções e facilitando as negociações de acordo com o perfil de cada empresa.

Chega de soluções quadradas e pré-formatadas, na Taipa você conta com a flexibilidade de propostas diferenciadas e criadas de acordo com cada negócio. Nosso objetivo é garantir toda a segurança e transparência necessárias para o desenvolvimento dos seus negócios e tranquilidade na gestão de seu fluxo de caixa.

Sua solução está na Taipa

Desde as triviais operações com títulos performados, até operações estruturadas e de exportação, a solução que você precisa está aqui. Clique aqui para conhecer mais sobre a Taipa e fale conosco. Nossa equipe, formada por experientes profissionais do mercado financeiro, entrará em contato para atendê-lo de forma personalizada.

Carregando...